A utilização de um sanitizante orgânico e seus benefícios – RESTAURANTES E SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Você já ouviu falar na utilização do Ácido Lático para sanitização de Frutas, Legumes e verduras?

Chegou a hora de conhecer o NITROL SANIVEG, um sanitizante que tem como objetivo higienizar os alimentos de forma eficaz e rápida. Aprovado pela Anvisa, o NITROL SANIVEG elimina micro-organismos deteriorantes e remove também ceras e resíduos químicos presentes nos vegetais.

O Ácido Lático presente em sua formulação garante grau alimentício e permite que os alimentos fiquem higienizados, além de preservar características naturais no que se refere a aspecto, sabor e aroma. Nitrol SANIVEG reduz em cerca de 10% o tempo de desinfecção de alimentos comparado com uma solução tradicional. Considerando uma cuba de 40 litros de água com solução clorada, são necessários 15 minutos de imersão de alimentos e 2 minutos para enxágue. Com o Nitrol SANIVEG, o processo exige apenas 90 segundos de imersão, sem necessidade de enxágue.

O Nitrol SANIVEG diminui em 99,9% os patógenos E. coli, Listeria e Salmonella na água de lavagem. Quanto aplicado antes das cêras nas frutas, o produto pode aumentar consideravelmente o SHELF-LIFE da mesma.

Quer receber uma amostra gratuita? Entre em contato através do site: https://energis8solucoes.com/o-melhor-sanitizante-food-grade-do-brasil/

1
Olá,
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar com a gente estamos por aqui.
Powered by